A Faculdade Dama oferece benefícios aos seus alunos para que consigam se manter na instituição e aproveitar melhor a experiência universitária;
Redução de até 50% da semestralidade durante a realização do curso. Depois de Formado, o aluno continuará quitando os outros 50% de acordo com o valor atualizado da mensalidade.
A Mensalidade Flex um programa de parcelamento estudantil exclusivo da Faculdade Dama que possibilita que o aluno estude por parcelas mais acessíveis, sem juros.
Não precisa financiar a graduação integralmente, pode ser de apenas um semestre, durante toda a graduação ou outras opções.
O crédito não tem juros, apenas uma taxa administrativa no pagamento para a Fundacred.
o Novo Fies possibilitou juros zero para estudantes com renda familiar per capita de até três salários mínimos.
É necessário utilizar a nota do Enem a partir da edição de 2010, desde que tenha média aritmética igual ou superior a 450 pontos e nota superior a 0 na redação.
Para conseguir uma bolsa através do Uniedu, o candidato deve atender aos requisitos determinados na regulamentação do programa. Existem pré-requisitos para quem decidir optar por cursos de graduação, de pós-graduação, solicitar bolsas para pesquisa ou programas de extensão.
Cadastramento: faça o seu cadastramento no site do Uniedu de acordo com as Chamadas Públicas divulgadas no site do programa;
Seleção: no caso dos cursos de pós-graduação, a seleção ocorre em três etapas, sendo elas: documental, classificatória e comprovação de mérito.
São de 100%, cobrindo o valor total das mensalidades. Ou seja, o aluno não paga nada para estudar na faculdade particular. Esse tipo de bolsa é reservado para quem tem renda familiar mensal de até um salário e meio por pessoa
São de 50%, cobrindo a metade do valor das mensalidades. A outra metade deve ser paga pelo estudante, que pode conciliar a bolsa parcial com o programa de Financiamento Estudantil do Governo Federal, o FIES (é preciso atender alguns requisitos para usar os dois benefícios juntos). Esse tipo de bolsa é para quem renda familiar mensal de até três salários mínimos por pessoa.
O objetivo, no entanto, é facilitar as condições de pagamento e reduzir as mensalidades educacionais para as pessoas que se propõem a avançar nos estudos mas não têm condições de financiar integralmente as parcelas escolares ou da faculdade.
O aluno pode usufruir em cursos de graduação, pós-graduação, educação básica, cursos técnicos, cursos livres, idiomas, Preparatório para Concursos, Pré-Vestibular e EJA – Educação Jovens e Adultos.